o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

5 thoughts on “Japonês aqui não

  1. E mais uma vez a mídia e a militância fazendo cenas e pautas para desviar o foco da população das causas que realmente tem importância ou agregam em retornos a população. Parabéns aos envolvidos

  2. Achei legal a iniciativa. Revitalizar aquela rua pra que seja uma memória do que um dia foi o bairro da Liberdade. Aquele lugar foi um lugar muito importante pra memória do povo negro, e foi quase que totalmente esquecido.

    Não acho que um cara negro bateria no outro por conta disso. Na vdd n entendi pq seria algo tão ruim tirar as luminárias daquela pequena rua.

    • Se o lugar é importante para a história dos negros que viviam em São Paulo o correto seria organizar campanhas honestas na Internet, coletar assinaturas, distribuir panfletos, conversar com políticos e sugerir a construção de um memorial. E não partir pra atos de VANDALISMO COVARDE e POLITICAGEM SUJA. Os direitos e lembranças dos povos orientais, que também estão intimamente relacionados ao Bairro da Liberdade, onde ficam ? Os direitos de TODOS os paulistanos ? Quem você acha que vai pagar pela destruição feita pelo bando de animais travestidos de justiceiros sociais ?
      E sim, se um trabalhador negro que ganha a vida honestamente encontrasse um desses canalhas destruidores de patrimônio público deveria meter a porrada com vontade. É a única linguagem que vocês, esquerdistas acéfalos, praticam e entendem: Violência física, vandalismo e berro.

  3. racismo na cara dura mesmo, não é atoa que suas tiras morreram e não fazem o mesmo sucesso como em 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *