Autismo, depressão, TDAH, etc

Parem de falar que têm autismo, depressão e TDAH!!! Alguns falam essa merda até com orgulho ¬¬ Exceto se vc não consegue sair na rua pq tropeça na calçada ou não consegue enfiar um garfo na boca sozinho, NÃO VÁ em psicólogos. Se vc for e falarem q vc tem autismo e/ou TDAH, manda tomar no cu e segue a vida normalmente 👍
A indústria farmacêutica está junto com a grande mídia, q é responsável pelo marketing de fazer as pessoas acharem q “é bonito” ter essas merdas.
Ahhh, longa história, fodaçe xD

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

17 thoughts on “Autismo, depressão, TDAH, etc

  1. Acredito que lhe falte um pouco de conhecimento sobre o assunto, sugiro estudar um pouco mais o caso (apesar que entendi sua critica).
    Infelizmente há sempre usurpadores, então sua crítica é “boa”.

    Tenho um filho autista com 6 anos que não toma nenhum remédio, lê e escreve desde os 3 anos, mas não consegue conversar ou até mesmo pedir o que quer beber ou comer.

    Apesar de ser fã do seu trabalho, me senti ofendido e achei desrespeitoso… 🙂 sugiro que tente conviver com um autista de verdade …. caso queira, me procure para conversarmos
    abraço

    • Vc chegou a ler o comentário abaixo da tirinha?
      Não procuro me prolongar muito qndo faço um comentário, mas deixei a entender q, obviamente, há os casos de real acompanhamento médico e tals.
      Pelo q vc escreveu, nem vc nem seu filho incluem na tirinha, então pode deixar de achar desrespeitoso =D

      • Hehehe, sem problemas… Não há pq transformar isso num problema…

        Kkkkk seu Joselito sem noção.

        Forte abraço!!! Kkkkk

  2. Só é triste quando o caso é de verdade. Só quem realmente sofre com isso sabe como é difícil viver cada dia.

  3. Tia de um amigo meu vive falando q a criança dela é autista(não, ele não é) como desculpa pq o demônio em miniatura é insuportável.
    E como autista libero sua crítica, q é mais pra como esse tipo de sem noção e dos q tiram proveito de alguém querendo ajuda

    • É da vida, sempre há seres que se aproveitam do que podem em prol de objetivos pessoais e normalmente sem escrúpulos… Todos podem falar (ou até fazer) o que querem e tentar justificar… Ser humano né?

  4. Caramba, eu lia muito esse site quando eu tinha 16 anos, por acaso hoje com 27 lembrei e resolvi entrar, e as tirinhas continuam bem certeiras 🤣👏🏻

  5. Falou o tirado a revoltadinho com a sociedade
    O entendedor e tirado a crítico de tudo
    Um ótario dependente de atenção que precisa criar tiras ofensivas pra ser taxado de rebelde

  6. O problema é que tem algumas pessoas que não entendem a crítica do Dr Pepper, a industria farmacêutica atua de modo muito baixo, criando classificações de comportamentos que sempre existiram e que agora são catalogados como “autismo” e “TDAH”, vale lembrar que realmente existem pessoas com esses problemas, só que a industria farmacêutica induz a ideia de que uma pessoa que não suporta o conteúdo chato e muitas vezes inútil para a vida que a escola coloca como tendo “TDAH”, aí pimba, essa pessoa compra remédios para o “problema” e pronto, eles ganharam, é igual frutose para crianças, você dá fruta para ela e a fruta age no fígado da mesma forma que o álcool por causa da frutose, aí a criança fica “grogue” e o que você faz? Você dá mais frutose para a criança, assim sempre mantendo o ciclo, reflitam e pensem muito no assunto, eles são muito espertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *