Herói?

Sim… a mídia tem poder em cima dos otários =/
Baseado nestes fatos reais.
tags racismo racista carrefour joão alberto silveira freitas

Comente via Facebook

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

12 thoughts on “Herói?

  1. Sou pardo, de mãe negra e pai branco, mas não li uma reportagem sequer desse caso, justamente porque ninguém disse, até agora, quem era o “santo” que morreu.
    Mídia muito parcial, lamentável!

  2. A mídia como sempre distorcendo os fatos. E no vídeo do Carrefour a “vítima” bateu nos seguranças. Não dá pra ver pelo vídeo o que aconteceu para que os seguranças acompanhassem ele e ele começasse a bater no segurança.

  3. Um erro não justifica o outro. Não temos tribunais na rua e nem sentença de morte (oficialmente) no país. Se ele agrediu alguém, deve seguir o rito judicial. E deixem a polícia e justiça seguirem conforme a lei. O errado permanece errado mesmo que todos o façam; o certo continua certo mesmo que apenas um o faça.

    • Concordo que a atitude dos seguranças foi errada. A justiça vai resolver isso.
      Mas não concordo que foi racismo.

  4. Vamos analisar o caso:
    1) Ele era um bom cidadão? (NÃO)
    2) Ele era um grande FDP racista e covarde que bate em mulher? (SIM)
    3) Por ameaçar a funcionária, que estava no seu ambiente de trabalho, ele merecia uma boa surra? (SIM)
    4) Merecia sair de lá todo quebrado e com a cara toda esfolada por terem varrido o chão do estacionamento com ela? (SIM)
    5) Ele merecia ter sido estuprado por um jumento? (SIM)
    6) Ele merecia ter sido assassinado? (NÃO)
    Conclusão: Apesar de ser um verme e agir como tal. O sujeito deveria ter sido severamente disciplinado, sendo submetido a uma correção brutal. Entretanto, sua vida deveria ter sido poupada.

    • Detalhe extra, ele estava sendo levado pra fora de boa, mas resolveu dar um soco no PM temporario, a partir dai começou a treta

    • Concordo com quase tudo, exceto um coisa: Merecia morrer sim. O mundo é um lugar horrível, que se torna um pouco menos ruim quando um lixo desses morre. Todo vagabundo, bandido, golpista, caloteiro merece morrer e temos que celebrar a morte de todos.

    • Errado!!! Ninguém tá passando pano pra ação assassina dos seguranças. A ênfase é na mídia filha da puta que adora transformar demônios em Santos. Fica a dica !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.