O Renascimento do DrPepper

É isso, porraaaaa…. a galera da lacração pode mudar um Felipe Neto, um Fábio Porchat, um Rafinha Bastos, mas não a mim… eu sou burro, porra xD

Algumas coisas irão mudar em breve na estrutura do blog, mas relaxem, se tem uma coisa que não mudará é o teor das tirinhas, ou seja, muita tirinha ruim pra quem gosta xD
Meu objetivo é ficar só eu aqui, sozinho… enquanto tiver um fucking leitor, continuarei postando xD

Bom… estamos em 2020 não posso fazer um post sem más notícias… é o seguinte: no processo de migração de servidor, perdi TODAS as postagens da história do Pepper e não foi possível recuperar o bkp.

Então farei assim: tirinhas novas serão postadas normalmente como sempre foi. Porém, criarei uma seção chamada Re-Post, estas serão tirinhas antigas postadas com suas datas originais, portanto, naveguem pelo menu de categorias para não perder nada 😉

Ah sim… muito obrigado por todos os comentários de apoio ao Pepper… o feedback positivo de vcs é a moeda que mais me importa para continuar 😉

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

51 thoughts on “O Renascimento do DrPepper

  1. Acho bom que volte msm, preciso da minha dose diária de humor negro por favor… E os mimizentos que se explodam… Obrigado por não nos abandonar!

  2. Prezado Pepper,

    Acompanho seu blog desde 2015, muito incrível seu trabalho. Quando falou que iria fechar o site de vez e o porquê, só pensei: F*deu! Um dos poucos sites de humor que não poupa ninguém!

    Sei que costuma cagar para sugestões (e quem nunca?), mas eu sugeriria para você tentar publicar no serviço chamado “Patreon” par voltar a monetizar, e traduzir parte de suas tiras para inglês e espanhol. Várias delas são atemporais, e várias delas são mais atuais que nunca.

    Ficaria surpreso quanto retardado no mundo iria rir de suas tirinhas, se fossem traduzidas!

  3. Aumenta a acidez e dá a direção exata de onde os mimimizentos devem enfiar o chororô de merdinha deles.

    Continua essa merda, digo, blog, até o fim dos tempos, cara! Você é um dos poucos que faz algo que reflete o humor ao qual nossa geração foi exposta há anos.

    Humor negro, humor verdadeiro, época em que criança era repreendida, que tomava a espuminha da cerveja, que s TV tinha conteúdo bom e também a putaria da banheira do Gugu e NINGUÉM fazia mimimi.

    Tmj, Dr. Segue firme ae

  4. weeeba aeeeee lol
    continue assim, que ta criar uma area de login ou colocar os comentários via Disqus, eles sao mais rapidos de comentar e visualizar.

  5. Hahaha silêncio minoria \o/
    Valeu por continuar com o humor negro, e por respeita seus seguidores de mais de uma década…

    Pessoal que lê as tirinhas e gosta tem que valorizar o trabalho do Daniel…

  6. Muito bom… Agora tenho que continuar lendo essa merda de blog…. \o/

    Mais um leitor assíduo desse blog lixo…

  7. tem uma forma de recuperar, quase todo as suas tirinhas.
    Utilize o site Wayback machine
    ele serve como uma capsula do tempo para qualquer site da internet.
    eu achei o seu blog lá

  8. Nem ligo,
    Não fazia falta nenhuma!!!
    Deveria era acabar com tudo!!
    Agora as tirinhas,
    Que bom que voltaram!!!

  9. minorias é quem gosta de humor negro… por favor, uma “bolsa humor negro” pra nós e financiamento com dinheiros dos outros para nos sentir incluídos na sociedade.

  10. Só não fode o RSS. pode até deixar obrigatorio eu ter que abrir o link pra ver a caralha da tira. Mas não FODA o RSS (PS: eu sei que sou minoria por usar o RSS, mas foda-se, to no meu lugar de fala)

  11. Cara, te acompanho desde quando o guaraná ainda tinha rolha. Seu conteúdo já me salvou até de depressão, eu passava e aí da passo horas olhando suas tirinhas.
    Enquanto houver DrPepper, eu estarei aqui.
    Portanto, força! Assim como eu, muitos não querem ver a página cair.

  12. HAHAHAHA sempre curti suas piadas e o estilo das tirinhas, me sinto contente de ser parte do seu publico, e espero que consigas continuar o que fazes, continue assim, FUI!

  13. Vsf, Dr Pepper.
    Agora tenho que vir aqui para ver os posts. Não dá pra usar mais o feedly 🙁
    Boa sorte na sua nova caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *