Transgênero no esporte feminino

Baseado nessa matéria.
tags travesti transexual basquete

Comente via Facebook

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

18 thoughts on “Transgênero no esporte feminino

  1. Eu me identifico como um helicóptero de ataque. Os pronomes são isso e aquilo. hahahahahahahahahahaha

  2. Eu me identifico como um cartunista que “sem querer querendo” usou o nome de uma marca de refrigerante que nem existe no Brasil, e tomou na tarraqueta por conta disso. PS1: Não quero trocar de avatar, mas pelo que vi, tá funcionando normal 🙂 PS2: Não vou me surpreender se vc der uma “Laertada” na vida kkk. PS3: eu queria comprar um PS4…..

    • Não se preocupe seu ditador de esquerda do coração voltará para o presidio em breve, e você ir até lá e se identificar como não binário e fazer ele feliz.

      • Não entendi sua colocação jovem….1º não tenho ditador de esquerda, pq não voto 13…2º, eu sou homem, branco, hetero….ou seja, faço parte de uma minoria….3º não sei o que é binário, não binário, e sinceramente nem sei mais quantas siglas tem esse baguio de lgbt-e-o-caraio-a-4…não sem nem o que significa mais da metade das letras….4º comentei pra zuar o Criador, pq sinceramente os comentários eram mais legais em 2009, 2010…qdo todo mundo comentava pra zuar, inclusive o dono do blog…e ele respondia….Então jovem, se vc acha que eu sou de esquerda, fã do lula, da comunidade do lg e tals…e comentei xingando o Daniel, pq me senti ofendido…sinto informar que vc passou vergonha…

    • Que pergunta idiota!
      Se ele se identificar como homem, ele se identificará como homem e pronto!
      Como aconteceu há muitos anos, quando um inglês se submeteu a uma cirurgia de redesignação sexual e tornou-se uma mulher transgênera transexual, alguns anos depois, se apaixonou por uma mulher (in natura) e se submeteu a um outro procedimento de redesignação sexual para se tornar um homem transgênero transexual.
      Então temos:
      Homem => Mulher Transgênera Transexual => Homem Transgênero Transexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.