NFT Pepperfication: Monark

Quem curte NFT já viu minha página? =D

Partido Namastê xD
Contexto aqui.

Sobre esse caso do Monark, penso o seguinte:
O Sistema manipula a massa e a maioria não percebe.
Não acho que o Monark fez apologia a porra nenhuma. Ele falou besteira e só, o resto que tem aí é muita politicagem nem que isso custe a vida do cara.
Pensem por conta própria, não repita a falácia do Sistema ou vocês continuarão exatamente onde eles querem 👍

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

13 thoughts on “NFT Pepperfication: Monark

  1. Sábias palavras Pepper, quem acha que esse não foi um ataque que já estava sendo orquestrado há muito tempo é muito ingênuo. Qualquer pessoa que defenda remotamente a liberdade de expressão tem que ser destruída pelo sistema, mesmo que seja só um maconheiro bêbado falando merda.

    • Chuto que a Tabata já tava citando nazistas e liberdade de expressão antes para baitear ele. O argumento de “até nazis devem ter o direito a liberdade de expressão respeitada” é um argumento que leva ao extremo usando os nazis e até eles terem esse direito propositalmente para mostrar quão importante a liberdade é.
      Sabendo disso e querendo acabar com os caras, acredito que ela ficou citando esses dois temas para induzir ele a usar esse argumento, ai todo o teatrinho e ataque da esquerda veio no twitter para forçarem cancelar ele.

  2. Também não acho que o Monark fez apologia ao naz1smo, mas, ele falou uma merda gigantesca que nem com a parada de “liberdade de expressão” da pra amenizar. O cara já falou muita merda no Flow, o cara cavou a própria cova (Mesmo assim ainda não concordo com toda a agressividade que o pessoal ta levando isso).

  3. E o pior é o cara ser massacrado por isso… já até perdeu o emprego por falar besteira, tá foda divulgar qualquer tipo de opinião para o público (massa de manobra) em geral

  4. Custar a vida do cara? Até onde eu saiba a galera que defende pena de morte é quase a mesma galera que está defendendo o Monark (com exceção do Verdevaldo e alguns poucos outros). A maioria só quer acabar com acabar com o trampo dele e nem todos dessa maioria querem que ele apodreça na cadeia. Quanto a manipulação do sistema capitalista, todos sabem disso, o cancelamento foi feito por marcas patrocinadoras (isto é empresas capitalistas) e não apenas por militantes lacradores como de outras vezes, por isso que funcionou. Esta também é a razão do caso ainda não ter afetado tanto a imagem do Kataguiri.

    • Só usei a expressão Verdevaldo por não me lembrar como se escrevia o nome do jornalista Glenn Greenwald, nada contra a sua pessoa.

    • “Quanto a manipulação do sistema capitalista, todos sabem disso, o
      cancelamento foi feito por marcas patrocinadoras (isto é empresas
      capitalistas) e não apenas por militantes lacradores como de outras
      vezes, por isso que funcionou. Esta também é a razão do caso ainda não
      ter afetado tanto a imagem do Kataguiri.”

      É verdade, são corporações lacradoras que fazem propaganda com alguma “minoria” para levar dinheiro de comunistinha leblon. Esse é o Brasil, o lugar onde um cara de ascendência árabe é chamado de nazista por branco riquinho tuiteiro.

      • É um erro chamar o Monark ou o Kim de nazistas, mas que eles fizeram apologia do nazismo ele fez. Não é preciso ser ariano fazer apologia ao nazismo ou mesmo, não que eu ache que esse seja o caso do Monark, oferecer apoio e ajuda aos nazistas. Os japoneses não eram arianos, mas o Império do Japão era parte do Eixo. Muitas lideranças árabes (Haj Amin al-Husayni, Rashid Ali al-Gaylani, etc.) durante a segunda guerra mundial buscaram alianças com os alemães já que eles tinham os mesmos inimigos, isto é as potências coloniais da Inglaterra e França e os judeus que queriam a criação de um Estado judeu na Palestina.

        • Não, eles não fizeram. Defender liberdade de expressão e apontar a hipocrisia da ideia genocida A (nazismo) ser proibida e a ideia genocida B (comunismo) não ser, nada tem a ver com apoiar essas ideias. Ou proíbe os dois (como na Polônia e outros países do leste europeu que sofreram com ambos) ou não proíbe nenhum (como nos EUA), caso contrário é hipocrisia pura.

          Você é um ignorante. Ninguém deveria ser punido por expressar uma ideia, nem mesmo você proferindo essa diarréia mental. Quem defende censura um dia será o censurado.

          • Liberdade de opressão não é o mesmo que liberdade de expressão. Defender Gulags, Holodomor e outros crimes cometidos por ditaduras que chegaram ao poder pela via da revolução popular contra a exploração dos mais pobres (Cuba, China, URSS, etc.) ou por ação militar estrangeira de algum país do primeiro grupo (Coreia do Norte, Alemanha Oriental, etc.) deveria sim ser crime. Pensando, porém, nessa lógica de legislação 8 ou 80 (proíbe tudo ou permite tudo) e a aplicando, por exemplo, para o consumo de drogas países em que o consumo de álcool é legalizado deveriam legalizar o consumo de cocaína para evitar hipocrisia. Obviamente a comparação não é justa, pois o consumo moderado de álcool é possível ao contrário da cocaína (embora eu ache hipócrita a criminalização da maconha em um país onde o cigarro é legalizado -observação: nunca fiz uso de maconha e nem tenho desejo disso -, já que os efeitos prejudiciais à saúde do cigarro são maiores que os da maconha, e considere que o consumo exagerado de álcool seja um grande problema de saúde que necessita de políticas públicas mais eficazes). O mesmo se aplica a comparação de uma ideologia baseada na proteção contra à exploração e outra baseado em supremacia racial. Se eu pareci ignorante, e admito que pareci, isso se deve ou por teimosia sua ou pelo meu erro de concordância por tentar modificar o texto para que ele se referisse ao Kim e ao Monark antes de publicar o comentário sem conferi-lo primeiro; se for isto, desculpe-me.

    • Você só se “esqueceu” de falar que estas empresas capitalistas que cancelaram ao Monark muitas vezes (inclusive, na maioria) são pressionadas a fazer isto por grupos militantes lacradores como o sleep giants.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *